quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Mais um!...

Olá a todos (as)!

Aqui estou eu, mais um, no interessante mundo da blogosfera!


Mais um tipo qualquer!


Ah! Antes de continuar, deixem-me já fazer aqui um parentesis - só para deixar já uma coisa esclarecida. Repararam que coloquei, educada e propositadamente, no início da mensagem o "(as)", como forma de incluir toda a gente, não querendo nunca excluir género, raça, ideologias, credos, etc... Fí-lo hoje mas não voltarei a fazê-lo, por considerar desnecessário! E, por isso, fica o esclarecimento, para depois não se ferirem susceptibilidades.
Ou seja, quando numa próxima vez escrever "Olá a todos" não me estarei a referir apenas ao género masculino!


Outra coisa: o Acordo Ortográfico!...
Já fui contra, já não sou, mas tenham lá paciência... aprendi a escrever de determinada maneira, aceite até há pouco tempo, e portanto a transição (e o esforço que aplico nela) não é fácil. Assim, desculpem-me mas não estarei muito preocupado com isso. A maior parte das vezes, senão sempre, não verão muito por aqui o sr. Acordo Ortográfico.


E pronto! Estou a dar comigo a sentir uma certa felicidade e admiração narcisista com  a minha 1ª mensagem no Meu Blogue!! Fantástico!
Queria escrever sobre outra coisa, mas achei que deveria deixar esta mensagem inicial, e agora já não me apetece "dizer" mais nada!


Vou ali comer uma bucha, pode ser que fique menos feliz se passar pelo espelho ou pela balança, e me dê para vir postar para aqui outra coisa qualquer.


Até...!

1 comentário:

  1. Bem-vindo ao espetacular mundo da blogsfera. Espero que tenhas força para o alimentar, mal ou bem, com alguma regularidade, a regularidade que a ti te apetecer. abraço

    ResponderEliminar