quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Back!!!

Et voilá!.... Treze meses depois.... Irra!
Foi difícil este 2012!
Pois é, 2012, em termos bloguistas, foi totalmente em branco para mim!
Alimentar isto, para quem tem uma vida profissional e pessoal bastante preenchida (como felizmente me aconteceu em 2012), não é nada fácil!
Percebi, de facto, que nesta situação, manter um blogue vivo exige muito! Tempo, disponibilidade, paciência... uma certa criatividade e até algum talento. Obviamente, estou a falar de bloguers a sério (seja lá o que se entenda por isso).
Por esse motivo, deixo neste primeiro post de 2013 o meu enorme apreço por quem se dedica de corpo e alma a manter vivos blogues fantásticos que por aí "andam".

E desculpem, mas 2012 - para o bem e para o mal - foi para mim um ano em que não desperdicei muito tempo atrás do monitor! As tentações físicas do mundo lá fora sobrepuseram-se em larga escala!

Aproveito para desejar um Excelente ano de 2013! Acredito, ao contrário de todos os velhos do Restelo, que vai ser um ano fantástico!!

Hasta...!

Sem comentários:

Enviar um comentário