quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

CRISE??... qual crise?

Há coisas que me fazem mesmo mal à minha capacidade intelecto-emocional!


Maldita a hora em que decidi sair para me ir enfiar num centro comercial, na tentativa de comprar algumas coisas em saldo!
Não sei se sou só eu, mas se sou devo estar louco. Ou eu, ou os outros... vá-se lá saber.
É que se há coisa que detesto é enchentes, confusão, lojas cheias de gente doida a tentar apanhar tudo e mais alguma coisa, a atropelar-se para agarrar alguma coisa ou tudo mais que puder. Centros comerciais onde nem se consegue caminhar sem dar um passo e ter de parar ou desviar-se para não chocarem connosco.


Mas está tudo louco, ou sou só eu?


Não consigo pá! Não dá para mim!
Conclusão, lá consegui comprar uma swetzinha, para não dizer que não comprava nada. Ainda por cima, cara como o caraças! Que de saldo pouco tinha.... enfim.


Como se não bastasse, no momento em que decidi fugir daquilo, e peguei no carro para sair do parque de estacionamento... caótico! Foi o desespero! Tudo congestionado mesmo ainda dentro do parque!
Tá tudo louco! Ou então, sou só eu!


Mas que crise?? Qual crise? Onde?


Um viva aos tugas e parabéns ao capitalismo! Dassssss

Sem comentários:

Enviar um comentário