quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Vício !!

Bom dia pessoal!!


Não dormi muito mal, tá um sol fantástico lá fora, mas... começo a ficar preocupado!
Em menos de 24h, já é o 3º. post que estou a colocar. Está a fazer-me lembrar daquelas pessoas que colam ao facebook e estão sempre a actualizar o estado:
"Estou a ver TV", "Agora vou ao WC", "O cocó não tinha boa cor! Será que devo ir ao médico", "Ahh! O puto está a afogar-se na banheira! Acho que tenho de ir ali ligar para o 112".......
Ainda por cima, o mais provável é que ainda ninguém acompanhe o blog, o que tem toda a lógica e, além disso, tenho montes de coisas para ir fazer e que não posso adiar mais!


Até logo!

1 comentário:

  1. Já que ninguém comenta... :)
    Epá, acho que hoje vou mesmo aproveitar o dia de sol e dividir isso, com uma ida aos saldos. Na verdade estou a precisar de fazer umas compras!

    ResponderEliminar